27 de dez. de 2023

Grupo Mateus vai gerar 450 vagas de emprego nas novas unidades em São Luís e em Barreirinhas

Foto Reprodução

O Grupo Mateus segue sua expansão pelo Maranhão. A empresa anunciou a construção do Mix Atacarejo em Barreirinhas, que já está em obras e em São Luís, uma nova unidade Camiño será aberta no bairro do Parque Athenas. De acordo com informações da assessoria de imprensa, as duas novas lojas vão abrir 450 vagas de empregos de forma direta.

Em Barreirinhas, o Grupo Mateus já está presente com uma unidade do supermercado Camiño na região central da cidade. Mas com a expansão e movimento populacional crescente no município, agora na entrada da cidade terá uma unidade do Mix Atacarejo. A loja deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2024 e tem estimativa de gerar 300 empregos.

Já o supermercado Camiño no Parque Athenas será o oitavo na capital maranhense. Os outros já existem no Anjo da Guarda, São Cristóvão, São Bernardo, Maranhão Novo, Cohab, Cohatrac e na Divinéia. Essa é marca é voltada para cidades de até 30 mil habitantes e em São Luís, existe para concorrer com os supermercados de bairro.

O Camiño do Parque Athenas ainda não tem previsão de inauguração, pois ainda está na fase de viabilização das licenças para inicio da construção. Essa unidade vai gerar 150 vagas de empregos diretos.

Ambas as unidades estão sendo construídas pelo Grupo Canopus no modelo Built to Suit – BTS, que significa um investimento do próprio bolso da construtora para realização da obra e o Grupo Mateus paga um valor mensal de aluguel por um prazo estipulado.

Para construção da loja de Barreirinhas, o investimento é de R$30 milhões, já no Parque Athenas em São Luís, o valor será de R$14 milhões.

Os interessados em uma vaga de emprego no Grupo Mateus podem preencher o currículo no link a seguir: https://curriculo.grupomateus.com.br/

Do Blog do Diego Emir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo