25 de dez. de 2023

Grupos de oposição de Presidente Médici se reúnem em almoço natalino e discutem o futuro do município

Em uma demonstração de união e compromisso com o desenvolvimento de Presidente Médici, líderes políticos, ex-prefeitos, vereadores e representantes comunitários se reuniram em um almoço significativo para discutir os rumos do município no ano de 2024.

O evento, marcado por um clima de diálogo e colaboração, teve como destaque um dos pratos principais servidos: o “futuro do município”. Este almoço simbólico refletiu a intenção dos presentes em nutrir e cuidar do progresso e bem-estar de Presidente Médici nos próximos anos.

Entre os presentes, destacou-se a presença do líder político Emílio Weba, que tem se consolidado como uma voz ativa na política local. Além dele, o atual vice-prefeito Betinho, o sindicalista, Professor Mamão, os ex-prefeitos Antônio da Paraense e Ivone, o pré-candidato a vereador Josimar da Pesca , vereador Alberto,  o presidente municipal do PT Adrovando Cabeludo, professor Bruno costa e a professora Ada, além de várias outras lideranças do município. Todos trouxeram suas perspectivas e insights sobre os desafios e oportunidades que se avizinham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo