11 de dez. de 2023

Jovem de 21 anos é assassinada em Maranhãozinho; vítima teve rosto, olhos, orelhas e cabelo arrancados


A ocorrência foi registrada durante o final de semana, em Maranhãozinho. A vítima, Ana Caroline Sousa Campelo de 21 anos, chegou a ser vista ao lado de um homem antes de desaparecer. O tio da vítima informou aos policiais que o celular e a bicicleta da mesma foram encontrados abandonados próximo a residência de Ana, porém ainda não havia sinais de seu paradeiro. Uma testemunha contou aos policiais que escutou o som de uma mulher chorando, resolveu averiguar e viu um homem moreno, trajando uma camisa branca discutinho com uma mulher próximo ao local onde os pertences da vítima foram encontrados.

A testemunha relata que ao focar sua lanterna nos dois, o homem ordenou que a mulher subisse na garupa da sua moto e saiu do local em alta velocidade.

Com as informações em mãos, os policiais se deslocaram à direção indicada, numa vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbos, porém sem avistar nada diferente, retornavam à sede, quando se depararam com uma aglomeração de pessoas às margens da vicinal. Ao descerem da viatura para verificar o que havia acontecido, se depararam com o corpo da vítima estendido no chão. O que mais chama a atenção neste caso, é a crueldade do autor do crime, que não obstante tirar a vida de uma jovem de 21 anos, arrancou a pele do rosto, o couro cabeludo, os olhos e as orelhas da vítima. Via cidade de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo