30 de dez. de 2023

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro no Sá Viana, em São Luís; o assassino continua foragido

Uma mulher identificada como Ana Núbia Santos Coelho, de 38 anos, foi assassinada na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 22h, no bairro Sá Viana, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o autor do feminicídio é Daniel da Silva, de 39 anos, ex-companheiro da vítima. A PM relatou que Ana Núbia foi alvejada por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua São Sebastião, próximo à escadaria.

Ana Coelho era evangélica e estava separada do assassino há algum tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa três filhos, sendo uma filha portadora de necessidades especiais.

Após o crime, as autoridades foram notificadas, mas o suspeito conseguiu escapar do local antes da chegada dos policiais.

Apesar de ter sido prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), Ana Coelho não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo.

Desde o momento que tomou conhecimento da ação criminosa, a polícia trabalha para localizar e prender o assassino. Na manhã deste sábado (30), viaturas da PM e até o helicóptero do CTA foram vistos na caçada ao assassino.

A polícia não informou se a mulher vinha sofrendo ameaças de morte e nem se já havia recorrido à Justiça para conseguir medida protetiva de urgência.

Mulher morta pelo companheiro na quarta-feira

Na quarta-feira (27), Adriana Sousa Silva, de 41 anos, foi morta a golpes de facão, pelo companheiro, no Residencial Piancó, no bairro Vila Embratel, em São Luís.

Adriana foi morta por Claudson da Cruz Silva, de 40 anos, na frente das duas filhas do casal. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o casal iniciou uma briga após o suspeito ter pedido dinheiro para comprar drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo