16 de dez. de 2023

Polícia prende três suspeitos de participação no assassinado de bancário, em Timon; motorista que transportou a vítima está envolvido

Carlos Veloso foi morto dentro de um carro na zona rural de Timon

Três suspeitos de envolvimento no assassinato do bancário Carlos Vinícius Marinho Veloso, funcionário da Caixa Econômica, em Teresina, foram presos, na última quarta-feira (13), por policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

O bancário foi assassinado no dia 8 de novembro deste ano, no Loteamento Glória, em Timon. Carlos Veloso foi atingido por um disparo de arma de fogo no interior de um veículo. Ele teria ido fazer cobrança de uma dívida. As investigações apontaram que a suposta outra vítima, o motorista do carro de aplicativo ou “ligeirinho”, onde o bancário estava, foi identificada como participante do crime, que culminou no homicídio.  homicídio.  

Além do motorista, foram identificados outros dois indivíduos: o executor dos disparos e o contratante do executor.  As investigações ainda revelaram que dois dos investigados receberiam também pela execução da vítima.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar em um dos endereços, os policiais encontraram um revólver cal. 38, arma compatível com a mesma utilizada na execução de Carlos Vinicius. A arma foi encaminhada para perícia de micro comparação balística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo