18 de dez. de 2023

Prefeitura de MARACAÇUMÉ realizou a II Feira do Jovem empreendedor Primeiros Passos em parceira com o SEBRAE




A Prefeitura de Maracaçumé realizou nesta sexta-feira (15/12) a II Feira do Jovem empreendedor Primeiros Passos em parceira com o SEBRAE. O projeto foi desenvolvido nas escolas Jairo Reges, João Miranda e Norberto Marques.


O evento aconteceu na Praça do Mercado Municipal com a presença de estudantes, professores e população em geral. A feira reunião exposições de trabalhos confeccionados pelos alunos das escolas supracitadas. O projeto teve o objetivo de incentivar os estudantes a desenvolverem habilidades e comportamentos empreendedores.


Na ocasião também foi realizado a premiação de alunos e professores destaques em 2023. Os alunos receberam medalhas por desempenho e os professores foram homenageados com uma placa pelo esforço e dedicação durante o ano de 2023 na execução do Projeto JEPP. 


O evento foi um grande sucesso de público com a vendas de quase todos os produtos em exposição. Vale destacar que a feira teve a visita ilustre de dois personagens icônicos de desenhos animados: o homem de ferro e transformes. 


Pra fechar com chave de ouro a feira, no final foi realizado um desfile com roupas produzidas com material reciclado e feito a eleição do garoto e garota JEPP 2023.


“Quero agradecer toda equipe da SEMED: professores, diretores e coordenadores que compraram esse projeto e trabalharam durante o ano com nossos alunos. O empreendedorismo é essencial em nossa sociedade, incentivar o espírito empreendedor e a orientação para os negócios das novas gerações, é primordial.” Destacou o secretario de educação Fladimir França.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#SecretariaDeEducação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo