26 de dez. de 2023

Renomado chefe de cozinha expõe calote do prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada

Natural da cidade de Palmeirândia, o renomado chefe de cozinha do estado do Maranhão, Jaelson Galvão, expõe calote do prefeito, Edilson da Alvorada.

Galvão, em conversa com titular do blog, expôs toda a sua indignação com a falta de compromisso e consideração por parte do gestor palmeirandense. O chefe de cozinha que saiu muito cedo da cidade de Palmeirândia e venceu na vida pela força, coragem, determinação e busca de conhecimentos, nunca esqueceu suas raízes ou deixou de buscar o melhor para sua gente.

Na capital maranhense, o chefe de cozinha atuou como cabo eleitoral do então candidato a prefeito, Edison da Alvorada, nas eleições 2020. Galvão arrebanhou dezenas de cidadãos palmeirenses que moram na capital, para votar em Edilson da Alvorada.

Após eleição, o já eleito prefeito Edilson, contratou os serviços do chefe de cozinha para uma comemoração junto aos palmeirandeses que moram em São Luís. Uma feijoada regada a bebidas e música ao vivo para quase 300 pessoas. Um prejuízo de mais de R$ 20 mil ao chefe de cozinha que nunca viu a cor do dinheiro.

 

Jaelson Galvão, relatou a redação do blog que depois de insistentes cobranças, o prefeito teria afirmado a realização de um depósito no valor de R$ 11 mil na conta do chefe de cozinha, aumentando ainda mais a sua indignação. O prefeito não enviou o comprovante do deposito, e nenhum real caiu na conta de Galvão.

O chefe de cozinha que não é político e preza pelo bom relacionamento em todas as classes sociais, se sentiu enganado e caloteado pelo conterrâneo, Edilson da Alvorada e espera ser ressarcido o mais breve possível… vi-a vandoval 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo