4 de dez. de 2023

Suspeito de matar menina de 13 anos com tronco de árvore é preso no Piauí

Um homem identificado Ergnaldo da Silva, de 28 anos, suspeito de matar a adolescente Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, de 13 anos, foi preso na tarde deste domingo (03). As buscas pelo rapaz começaram logo após o corpo da jovem ser encontrado na cidade de Avelino Lopes, região Sul do Piauí.

O cadáver de Jeniffer estava em uma área de canavial, a vítima teria sido atraída até o local com uma enteada do criminoso, ambas eram amigas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (02), Ergnaldo foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro contra as duas e pelo homicido da jovem.

Segundo a polícia, o criminoso teria usado o pretexto de que daria celulares às duas meninas caso elas fossem ao seu encontro no canavial. No local ele tentou estuprar as duas meninas. A enteada, porém, conseguiu escapar, Jeniffer ficou, e acabou sendo morta com um golpe de tronco de uma árvore.

Após a captura, Ergnaldo foi levado até a Delegacia de Corrente, onde se encontra à disposição da justiça, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Por meio de nota, a prefeitura de Avelino Lopes decretou luto oficial de três dias em sinal de respeito e homenagem à morte da adolescente.

“O Prefeito Aminadab Neto (Moreninho) lamenta a morte da jovem Jeniffer Wenndy Barbosa Luz, que faleceu neste sábado (02), e apresenta suas sinceras condolências a seus familiares. Rogamos a Deus que dê o conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda”, diz publicação.

MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo