3 de dez. de 2023

ZÉ DOCA – Carro usado em execução é encontrado pela polícia; pai é suspeito de ajudar em fuga e tentou ocultar veículo após crime

 

A Polícia Civil de Zé Doca deve ouvir nos próximos dias o pai do acusado de tentar executar a ex-namorada e seu atual companheiro. Na ação, o rapaz acabou sendo vitimado com várias perfurações pelo corpo, não resistindo aos ferimentos e morrendo mesmo tendo sido socorrido em tempo hábil. Agora os policiais buscam pelo paradeiro de Diego e podem encontrar no pai a chave para isso.

Vereador Carlos Henrique Solteiro terá de dar explicações a PC sobre ocultação do carro usado no crime cometido por Diego

O pai do acusado não só ajudou Diego a fugir como também tentou ocultar o veículo após o crime, solicitando que um vereador de Zé Doca ficasse sob a guarda do veículo em sua propriedade.

Ouvido extraoficialmente, o vereador Carlos Henrique Solteiro (ex-presidente da Câmara de Zé Doca) alegou não ter ciência de que o veículo foi o usado pelo assassino no dia da execução e que só aceitou que o veículo ficasse em sua propriedade para atender um pedido feito pelo pai do acusado, a versão ainda não convenceu os investigadores que devem intimar o parlamentar a depor.

Qual sua reação com essa notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo