8 de jan. de 2024

Famosos lamentam assassinato de atriz venezuelana no AM



Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da artista venezuelana Julieta Martínez, assassinada no Amazonas -ela estava desaparecida desde 23 de dezembro de 2023. Segundo a polícia, Julieta foi estuprada e teve o corpo queimado.

O cantor Chico César disse que Julieta confiou "no bom senso e na bondade do ser humano", mas foi "cruelmente" assassinada. "Sim, ela foi assassinada na Amazônia brasileira, violada e seu corpo cruelmente incendiado em vida. Mulher, palhaça, artista venezuelana. Pessoa livre a rodar a América Latina em sua bicicleta, confiando no bom senso e na bondade do ser humano. Não mais. E por quê? Por ser mulher. A cultura do feminicídio é isso, nossa cultura. Vejo nela muitas amigas minhas, pessoas que amo e admiro, cruzo pelo mundo. Mas não sei como proteger nesse mundo hostil à liberdade das mulheres. Até sempre, Julieta.", disse Chico César. 

A jornalista Renata Ceribelli repostou a publicação do cantor e ressaltou o "ódio" dos assassinos de Julieta. "Quanto ódio... e a menina, uma artista circense, vivia viajando em sua bicicleta só para levar alegria para as crianças e adultos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo