5 de jan. de 2024

Guardas municipais que faziam vigilância de fazenda são encontrados mortos em Junco do MA

Os corpos de dois guardas municipais da cidade de Cândido Mendes, a 197 km de São Luís, foram encontrados nessa quarta-feira (3), próximo ao rio Gurupi, no município de Junco do MaranhãoAntônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, estavam desaparecidos desde terça-feira (2).

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a principal linha de investigação é que os guardas tenham sido assassinados por causa de conflitos agrários.

Antônio e Ailson estavam trabalhando como vigilantes particulares em uma fazenda, no povoado Vilela, em Junco do Maranhão e, na última terça, eles saíram de moto para realizar rondas na área e desapareceram.

Os corpos foram encontrados por moradores da área, nessa quarta, com sinais de violência. A moto usada pelos vigilantes também foi encontrada próximo aos corpos das vítimas.

De acordo com a polícia, os homens foram mortos a tiros, com armas de grosso calibre. Os corpos de Antônio e Ailson foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, para serem periciados.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo