21 de jan. de 2024

HOMICIDA DO MARANHÃO É PRESO NA NOVA MARABÁ

No final da tarde de quinta-feira (18), policiais civis de Marabá prenderam o indivíduo Romerito de Sousa Oliveira, de 36 anos. O homem é foragido do Estado do Maranhão e havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, desde o dia 14 de junho do ano passado, expedido pela Vara Única de Poção de Pedras.

A prisão ocorreu na Folha 14 (Nova Marabá), onde o alvo dos policiais trabalhava como soldador mecânico. Ele confessou o crime, mas alega que matou para não morrer. O assassinato aconteceu no município de Poção de Pedras, localizado na região central do Estado do Maranhão.

Romerito falou com os policiais sobre o homicídio. Disse que estava bebendo em um bar com dois amigos, momento em que apareceu um homem que estaria armado e que seria envolvido com pistolagem. Este disse que iria matar os três (mas ele não explicou por que).

Diante da ameaça, Romerito diz que iniciou uma discussão com o homem e, armado de uma faca, tirou a vida do seu desafeto. Ele disse que nem se lembra quantas facadas aplicou na vítima. 


Chagas Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo