15 de jan. de 2024

Jornalista é ameaçado de morte em Instagram de familiares de vítima de racismo

Grave ameaça de morte ao jornalista Matias Marinho chegou no perfil do irmão de uma recente vítima de racismo em um shopping da capital. A ligação dos dois casos se dá pelo fato da vítima de racismo, a empresária Larissa Carvalho, ser a atual namorada do jornalista ameaçado, ex da advogada Aline Cutrim, denunciada por injúria racial.


“Tem uns primos de Aline armando uma emboscada para matar Matias (…) protege tua irmã porque eles podem fazer algum mal pra ela (…) protege ela deles, a qualquer momento vão atacar Matias” diz a primeira mensagem enviada ao irmão da empresária.

O perfil, que se passa por amiga da advogada denunciada, detalha como se dará o plano de execução. “Matias tá odiado aqui em Ribamar, todos os aliados do prefeito [Dr. Julinho] e amigos de Aline querendo a cabeça dele, tem um policial chamado Gordinho que é primo dela que tá organizando a emboscada. Soube de fonte segura que ele diz q não vai acontecer nada com ele pq ele é polícia. Tem um acessorio [sic] do prefeito chamado Nelson que tá patrocinando tudo”, diz a mensagem.

Segundo apurou o blog, o jornalista Matias Marinho e a empresária já denunciaram as ameaças de morte para a Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo