29 de jan. de 2024

Maraca Folia agita a cidade de Maracaçumé em seu segundo dia


Embalados por muito axé e swingueira e muito forró, centenas de foliões lotaram a São Francisco na segunda noite do Maraca Folia 2024 de Maracaçumé. O tradicional mela-mela começou mais cedo e deu o tom com o som dos paredões e muita diversão pelas ruas e bares da cidade.

Veja também:

A noite começou pra lá de animada com Léo Martins, que mexeu com todo mundo, catando e dançando muito no palco. Allanzinho Coreano trouxe mais ritmo de forró e axé para o público. Depois, o clima esquentou ainda mais com o cantor Juninho e Banda que animou o publico com sua alegria e irreverencia.



Uma grande estrutura foi montada para atender o público com palco, iluminação, pontos de observação da Polícia Militar, estandes padronizados para a venda de bebida e comida, além de um forte esquema policial com serviço de segurança privada e Guarda Municipal.

O prefeito Tio Gal destaca que o grande público registrado mostra a dimensão que o Maraca Folia tomou, tornando-se um dos maiores Pré Carnavais da BR 316 . “Estamos mostrando que Maracaçumé merece o título de melhor e maior Carnaval público da região. Nossa equipe fez um bom trabalho e estamos vendo os resultados nesta festa maravilhosa”, pontua o prefeito.

Neste domingo (28), o dia promete ser movimentado com os shows da noite na São Francisco. Cawboy e Banda W40, Marcelo Namorador, Kiko Chicabana e Banda Miragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo