22 de jan. de 2024

Policial fica gravemente ferido após ser sequestrado em Imperatriz; criminosos morrem em confronto com PMs

Um policial militar foi vítima de tentativa de sequestro, na madrugada deste domingo (21), na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís. A ação criminosa aconteceu quando o PM estava chegando em sua casa. Ele estava em seu próprio veículo. 

A mulher da vítima conseguiu informar a polícia sobre o ocorrido, e a guarnição do bairro Vila Lobão interceptou os suspeitos na ponte Dom Affonso Felippe Gregory, que interliga Imperatriz à cidade de São Miguel do Tocantins, no estado do Tocantins.

No local, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. O policial também foi atingido. Todos deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, mas os dois suspeitos de tentar praticar o sequestro morreram.

Os sequestradores foram identificados como Magno Ferreira Carneiro e Rafael da Silva Soares, ambos com passagens pela polícia.

O PM é lotado no 14º Batalhão e segue internado em estado grave em um hospital de Imperatriz. Há suspeitas de que ele seria levado para um cativeiro ou mesmo assassinado no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo