8 de jan. de 2024

Tragédia na BR-324: acidente com ônibus turístico mata 25 na Bahia



Um terrível acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão deixou 25 mortos e vários feridos no último domingo (7). 
Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão deixou 25 mortos e vários feridos no domingo, 7. O incidente ocorreu na BR-324, próximo ao município de Gavião, na Bahia, de acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros local. 

Detalhes do acidente

O ônibus envolvido no acidente havia partido de Guarajuba, um popular destino turístico na Bahia, e tinha como destino a cidade de Jacobina, no mesmo estado. O trajeto entre as duas cidades é de aproximadamente 360 quilômetros.

Entre as vítimas do acidente estavam sete homens e 17 mulheres. Uma gestante também morreu. Os feridos foram rapidamente encaminhados a hospitais na região. Alguns deles, devido à gravidade de seus ferimentos, já foram transferidos para unidades de saúde em Feira de Santana e Salvador.

Causas do acidente ainda são desconhecidas

Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), os veículos envolvidos no trágico acidente colidiram frontalmente. As autoridades ainda estão trabalhando para determinar as causas exatas do acidente. Devido ao acidente, a rodovia continua totalmente interditada na região.

Além do Corpo de Bombeiros e da PRF-BA, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar também estiveram presentes no local do acidente, atuando no resgate e atendimento às vítimas. As autoridades ainda investigam as causas do acidente. Mais informações serão fornecidas à medida que estiverem disponíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo