24 de jan. de 2024

URGENTE! Ex-prefeito de Cantanhede volta a ser preso

A nova prisão de Ruivo é um desdobramento da Operação Maat (deusa egípcia da Justiça)…

A nova prisão de Ruivo é um desdobramento da Operação Maat (deusa egípcia da Justiça)…

Foi preso na manhã desta quarta-feira (24) o ex-prefeito do município de Cantanhede, Marco Antônio Rodrigues de Sousa, popularmente conhecido como “Ruivo”.

Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, além dele também foi preso uma pessoa de nome Guilherme, que na época na gestão Ruivo, era dono de uma empresa que ganhou licitação para o setor de limpeza pública.

As prisões desta manhã são um desdobramento da Operação Maat (deusa egípcia da Justiça) deflagrada no mês de dezembro de 2023 pelo Ministério Público do Maranhão por meio da Promotoria de Justiça de Cantanhede cujo titular é o promotor de justiça Márcio Antônio Alves de Oliveira.

Na primeira fase da operação o ex-prefeito Ruivo já tinha sido preso no dia 13 dezembro por pedido do MP-MA conforme decisão do juiz Guilherme Valente Soares Amorim de Sousa, que responde pela comarca. Contudo, foi solto três dia após, em 19 do mesmo mês após determinação do juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira, na condição de Desembargador Substituto do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

Ainda hoje mais informações sobre o caso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo