7 de fev. de 2024

Alan da Marisol” e “Segundo” assumem mandato de deputado no lugar de Guilherme Paz e Juscelino Marreca

Segundo ao lado de Iracema e Alan...

Segundo ao lado de Iracema e Alan…

Pelo período de 120 dias (quatro meses) dois suplentes de deputados estaduais irão assumir mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão. A cerimônia de posse acontece nesta nesta quinta-feira-feira (08).

João Batista Segundo que obteve 35.057 votos irá assumir no lugar de Juscelino Marreca e Alan da Marisol que teve 33.164 votos ficará na cadeira de Guilherme Paz.

O anúncio da chegada dos dois suplentes na condição de deputados foi feito pela presidente da Assembleia, a deputada Iracema Vale (PSB).

“Desejo boas-vindas aos queridos deputados Alan Marisol e João Batista Segundo. Conte comigo para fazer boas parcerias em prol do desenvolvimento do nosso Estado!”, escreveu a chefe do parlamento maranhense que fez questão de gravar vídeo nesta manhã ao lado dos novos deputados.

A posse de Segundo e Marisol visa as eleições municipais deste ano. Ambos não pré-candidatos a prefeitos em seus principais redutos eleitorais. João Batista Segundo na cidade de Pinheiro e Allan Marisol em Balsas.

João Batista Segundo que obteve 35.057 votos irá assumir no lugar de Juscelino Marreca e Alan da Marisol que teve 33.164 votos ficará na cadeira de Guilherme Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo