15 de fev. de 2024

Bloco do Stefano Brandão arrastou uma multidão de pessoas pelas ruas de Nunes Freire.

O segundo ano do Bloco do Brandão, agitou a população nunesfreirense no último dia de carnaval.


O carnaval em Nunes Freire foi um sucesso de público, com muita energia, alegria e paz. A folia movimentou o comércio local, com várias atrações regionais e municipais, que fizeram os foliões celebraram os 4 dias de festa, que fazem parte da tradição brasileira. A festa foi finalizada na última terça feira com o arrastão do Bloco do Brandão, que saiu do Bar do erê indo até a praça da cultura. 


A animação do Bloco do Brandão ficou por conta da Banda local, “pagode Misturou e Celta negão”. Sem sorteio ou banda de nome nacional. O bloco do Brandão, chamou a atenção pela quantidade de foliões que foram de livre espontânea vontade. 

Foi  uma grande satisfação e alegria em ver e participação da população em nosso bloco de carnaval, Mesmo com o problema dos abadas que não chegaram a tempo, nossos amigos vieram curti esse momento de alegria, festa e paz. Podemos observar a enorme quantidade de pessoas que estão cada vez mais curtindo a festa preparada com todo carinho e amor. Nosso arrastão Foi show, foi top, Esse registro massa do Arrastão Bloco do Brandão ano II e só pra mostrar que o melhor do Carnaval são os nunesfreirenses.” Frisou Stefano Brandão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo