19 de fev. de 2024

Carutapera: Policia Civil prende suspeito de participação na morte do ex- candidato a prefeito Cordeiro de Deus

A Polícia Civil do Estado do Maranhão anunciou nesta segunda-feira, 19, a prisão de um suspeito ligado ao homicídio do ex-candidato a prefeito e empresário Cordeiro de Deus, ocorrido no último dia 1º de fevereiro, no município de Carutapera, na região norte do estado. 

A ação policial foi realizada pela Delegacia de Polícia local, que cumpriu um mandado de prisão temporária emitido pelo Poder Judiciário, após solicitação da polícia e parecer favorável do Ministério Público. 

Além do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, pois durante a operação policial foram encontradas armas em sua residência. 

A prisão é resultado de um intenso trabalho investigativo conduzido pela Polícia Civil, que conseguiu reunir elementos suficientes para embasar a prisão do indivíduo. 

O inquérito policial segue em andamento e, após sua conclusão, será encaminhado ao Poder Judiciário para processo e julgamento. O empresário Cordeiro de Deus era uma figura conhecida e respeitada na região, e sua morte causou grande comoção entre os moradores de Carutapera. 

Confira a nota na integra: 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Carutapera/MA, realiza PRISÃO de suspeito de autoria/participação no crime que vitimou letalmente o Sr. Cordeiro no último dia 01/02/24 no município. A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pelo Poder Judiciário local após representação policial com manifestação favorável do Ministério Público. No local da prisão, foram encontradas armas de fogo, razão pela qual o indivíduo também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Árduo esforço investigativo realizado pela Polícia Civil possibilitou a colheita de elementos capazes de possibilitar tal prisão. Tão logo concluído o Inquérito Policial, o procedimento será encaminhado ao Judiciario para processo e julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo