5 de fev. de 2024

Homem e mulher são assassinados a tiros durante festa em Caxias

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros durante uma festa nesse domingo (5) no Centro de Caxias, a 367 km de São Luís. As vítimas, que não se conheciam, foram identificadas como Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos, e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o alvo era Rodrigo, mas Erika acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida.

Testemunhas que estavam na festa reclamaram da falta de segurança por parte do evento e do bar, pois o estabelecimento estava lotado e não havia revista na entrada. 

A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender o autor da ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo