29 de fev. de 2024

Justiça decreta prisão de PM que matou jovem no interior do MA

Nesta quarta-feira (28), a Policia Civil do Maranhão, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça em desfavor da policial militar Sabrinna Silva, envolvida na ação que resultou na morte do jovem Marcus Vinícius da Silva, no último fim de semana, em Governador Edison Lobão.

A cabo da PM, que já havia sido afastada das funções desde o dia da morte de Marcos Vinicius, foi presa temporariamente e levada para prestar depoimento na Delegacia Regional de Imperatriz. O depoimento foi dado para o delegado Alex Coelho, que conduz a investigação.

A agente teria efetuado disparos de arma de fogo após a vítima, que realizava manobras perigosas em motocicleta, em área urbana do município de Governador Edison Lobão, fugir de abordagem da polícia militar. O jovem não tinha passagens pela polícia.

A defesa da policial militar afirmou que “respeita a decisão judicial de prisão temporária sem, no entanto, concordar. Isso em razão da inexistência de fundamentos para tanto em virtude da militar ter se apresentado espontaneamente e prestados todos os seus esclarecimentos”.

A policial Sabrinna Silva já era bastante conhecida na região de Governador Edison Lobão por também atuar como influenciadora digital nas redes sociais. Com mais de 87 mil seguidores no Instagram, Sabrina costuma publicar vídeos de humor e, ocasionalmente, sobre a trajetória de vida até se tornar policial militar.

Após procedimentos legais, a referida policial deve ser transferida para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo