29 de fev. de 2024

Motoboy morre após ser atingido por carro em Pinheiro







Um acidente registrado po uma câmera de videomonitoramento mostra o momento em que um entregador que estava de moto foi atingido, violentamente, por um carro, no município de Pinheiro. O motoboy Wesley Alves Lafontaine, de 25 anos, morreu logo após ser atingido pelo carro no último fim de semana e revoltou a população.

É possível ver nas imagens que, o motorista do carro tenta entrar para uma rua transversal, quando o motoboy vem pela avenida e acaba sendo atingido em cheio pelo carro. Ele é arremessado e cai na pista molhada.

Segundo testemunhas, o motorista do carro desceu e caminhou em direção a vítima. A família do suspeito do acidente confirmou que não houve omissão de socorro por parte dele.

Wesley Alves, que também era feirante, chegou a ser levado para o hospital, foi encaminhado pra uma UTI, mas não resistiu e morreu na unidade.

Após a morte de Wesley, houve um protesto em frente à delegacia de Pinheiro, em que os manifestantes saíram pelas ruas, cobrando por justiça e pela prisão do motorista envolvido no acidente.

A polícia informou que tentou localizar ainda no domingo o motorista suspeito de provocar este acidente, identificado como Joaquim Luís Bittencourt Júnior, mas não conseguiu conduzi-lo em flagrante. Nessa segunda-feira, acompanhado de um advogado, ele se apresentou na delegacia de Pinheiro, onde foi ouvido e liberado.

A polícia está ouvindo testemunhas e analisando as imagens pra concluir o inquérito em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo