19 de fev. de 2024

Mulher mata o marido no bairro Cidade Olímpica, em São Luís

Um homem, identificado como Paulo Ricardo Rodrigues da Silva, foi assassinado pela própria companheira, de identidade não revelada, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.  O crime ocorreu nesse domingo (18).

Em uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Maranhão, a mulher acabou sendo presa em flagrante sob suspeita de ser a principal autora do homicídio.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), após o crime, a mulher chegou a comparecer à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência narrando um latrocínio. 

As investigações preliminares identificaram que o falso registro de ocorrência era para acobertar o crime de homicídio praticado pela mulher.

Após o crime ser descoberto, a mulher confessou a autoria do crime, informando ainda, que durante uma discussão, desferiu um golpe de faca na altura da virilha da vítima, que chegou a ser socorrida, mas terminou morrendo.

Após ser autuada em flagrante na SHPP, a presa foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo