12 de fev. de 2024

Ney Passinho leva Alegria ao Povoado Chega Tudo com o Bloco Só No Passinho


O Pré-candidato Ney Passinho esteve neste sábado (10/11) no Povoado Chega Tudo fazendo a festa com o seu bloco Só No Passinho. O evento atraiu centenas de pessoas da região, que se reuniram para curtir o carnaval. A festa foi animada com a aparelhagem de som Mega Dimensom, o poderoso chefão de Carutapera que fez a galera dança muito.  

 

O evento contou com a presença de varias lideranças de Centro Novo como Domício Gonçalves, Vereador Getúlio Serra, Vereadora Robevania , Seu Edilson, Leonai, irmão Leomar, Rael do Lava Jato, Matheus, Ozana, entre outros.

 


“Quero agradecer a todos os amigos do Bloco Só No Passinho. Mais uma vez realizamos uma grande festa onde nosso povo pode se alegrar e brincar bastante.” Disse Ney Passinho, dono do bloco que esteve presente recebendo abraços, manifestação de carinho e apoio da população durante toda programação. 

 

A festa de carnaval do bloco Só no Passinho foi um verdadeiro sucesso, com diversão garantida para todos os presentes. A energia contagiante e a música vibrante animaram o Povoado Chega Tudo, proporcionando um carnaval inesquecível para toda a comunidade.

 


AMISTOSO DE FUTEBOL

 

Durante a tarde também aconteceu um jogo de futebol entre os Amigos de Chega Tudo e os amigos do Naldão. A equipe dos Amigos de Chega Tudo se consagraram campeã com o placar de 6 x 2. Logo após o jogo foi realizado um jantar de confraternização na casa do professor Estrangeiro.

 

“O amistoso entre os amigos de Naldão e Amigos de Chega Tudo foi um evento memorável, que fortaleceu os laços de amizade e proporcionou momentos de diversão e competição saudável” disse Ney Passinho que estava na torcida vibrando para que o jogo fosse um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo