26 de fev. de 2024

PM É PRESO EM PACAJÁ, ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM JACUNDÁ

Um policial militar foi preso preventivamente em Pacajá, durante a operação “Thanatos”. Além disso, a Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) e a Polícia Civil do município de Jacundá cumpriram mandados de busca e apreensão com sequestro de bens. 

O militar é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico majorado pelo uso de arma de fogo. O nome dele não foi divulgado.

A prisão aconteceu na sexta-feira (23), em Pacajá, município onde ele trabalhava. Já a busca e apreensão foi realizada em Jacundá, na residência do investigado. Um veículo foi apreendido e há suspeitas de que ele seja fruto da prática criminosa.

A operação é uma das ações da PC que investiga o tráfico de drogas no município e, durante ela, foram encontradas provas incontestáveis de que o PM comandava o comércio de entorpecentes em Jacundá. A afirmativa é dada em um relatório da Polícia Civil.


De acordo com o que foi divulgado, a apuração deixa claro que durante os anos de 2022 a 2024 o investigado compartilhou uma grande quantidade de drogas entre cinco integrantes da associação criminosa que ele comandava. Dessa forma, segundo a PC, após a venda dos entorpecentes o lucro era repassado diretamente para o PM.


A Corregedoria da Polícia Militar acompanhou toda a operação e agora o policial está à disposição da justiça. 

Luciana Araújo, com informações da Polícia Civil


Participe do nosso grupo de whats app:

https://chat.whatsapp.com/FKyLYk7kgjr0fq2WxMleIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo