17 de fev. de 2024

Polícia Civil prende dupla envolvida em sequestro de colombiano no Maranhão

Em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Operações Especiais (DOTE/SEIC), deu cumprimento a dois mandados de prisão contra dois indivíduos investigados pelo crime de extorsão mediante sequestro ocorrido em 05 de outubro de 2023.

Consta na investigação que, a vítima , uma cidadã de origem colombiana, foi sequestrada por quatro indivíduos até então desconhecidos no bairro do Santo Antônio, nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís. Em meio ao sequestro,a família passou a receber ameaças à integridade física da vítima e a exigência de dinheiro para sua libertação.

Ciente do caso , o DOTE iniciou o acompanhamento do crime que se estendeu até a liberação da vítima, ocorrida na madrugada do dia 06. Após a liberação da vítima , as investigações continuaram até a identificação dos envolvidos e promover os pedidos de prisão.

Nesta sexta , os policiais civis conseguiram localizar e prender dois envolvidos no crime .Os investigados forão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nesta sexta , os policiais civis conseguiram localizar e prender dois envolvidos no crime .Os investigados forão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo