27 de fev. de 2024

Prefeitura de Maracaçumé deu início à jornada pedagógica 2024 com o tema "Metodologias Criativas e Inovadoras nas Práticas de Ensino"

 A Prefeitura de Maracaçumé deu início à jornada pedagógica 2024 com o tema "Metodologias Criativas e Inovadoras nas Práticas de Ensino". O evento aconteceu no Templo Central da Assembleia de Deus nesta segunda-feira (26/02) com a participação do prefeito Tio Gal, primeira dama Dayane Lima, vereadores, secretários municipais e o público alvo, os profissionais da educação. 


No primeiro momento foi realizado uma palestra com Justina Soares que falou sobre a neurociência na prática pedagógica. O evento se estenderá até quinta-feira (29/02) onde os professores participarão de palestras, oficinas e debates, promovendo a troca de experiências e o aperfeiçoamento das práticas pedagógicas.

O secretário municipal de Educação, Fladimir França, ressalta a importância da jornada pedagógica no desenvolvimento da educação no município: “A capacitação dos profissionais é essencial para a melhoria da qualidade de ensino, e a adoção de metodologias criativas e inovadoras é fundamental para tornar as aulas mais dinâmicas e atrativas.” Disse ele. 

Durante a abertura do evento, o prefeito Tio Gal destacou o compromisso da gestão com a educação: “A jornada pedagógica é mais uma ação do município para investir na formação dos professores e garantir uma educação de qualidade para os estudantes.” Disse.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#JornadaPedagógica2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo