18 de fev. de 2024

Senac abre seletivo para contratação de instrutores no Maranhão com vagas para Pinheiro em mais 8 cidades

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Maranhão (Senac-MA) está com inscrições abertas para o processo seletivo com vagas para o cargo de instrutores de cursos profissionalizantes oferecidos pela entidade. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2024, no site oficial do processo, onde o candidato realizará o registro da sua inscrição ao cargo pretendido, além de anexar todas as comprovações solicitadas, conforme requisitos do edital.

O seletivo é para contratação de 23 servidores para o quadro efetivo e de reserva, com lotação nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Luís e Timon, e conta com vagas destinadas para instrutores nas áreas da Beleza, Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios.

A seleção ocorre em diversas etapas, iniciando com análise curricular, passando por prova didática, com caráter prático-pedagógico e os requisitos podem ser consultados por meio do edital disponível no site.

Benefícios inclusos:

  • Seguro de Vida em Grupo
  • Seguro Funeral
  • Vale Alimentação
  • Plano de saúde subsidiado

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas previstas para cada cargo serão contratados obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

As provas serão realizadas nas cidades onde estão sendo oferecidas as vagas. O resultado final será divulgado, após a fase recursal, a partir das 18h, no dia 29 de março de 2024, no site do Senac-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo