2 de fev. de 2024

Vereador é preso por posse de veículo com sinais adulterados e porte ilegal de arma de fogo em Lago Verde

Um vereador da cidade de Lago Verde, a 286 km de São Luís, foi preso na manhã dessa quinta-feira (1º), por posse de veículo produto de crime e porte ilegal de arma de fogo.

O parlamentar, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após denúncias feitas à 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Segundo o que a polícia apurou, o vereador estaria querendo se desfazer de um veículo VW/Saveiro, que teve seus sinais de identificação adulterados, incluindo a verdadeira placa.

No momento em que foi abordado pela polícia, o vereador estava conduzindo um veículo Toyota/Corolla, de cor preta, o qual não estava com sinais adulterados, porém, no assoalho do motorista foi localizada uma arma pistola municiada.

E ao ser questionado pela polícia sobre a situação do veículo VW/Saveiro, o parlamentar alegou não saber que ele tinha a origem irregular.

O parlamentar foi apresentado na sede da 16ª Delegacia Regional de Bacabal para serem tomadas as medidas cabíveis, posteriormente encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Apesar de a polícia não ter confirmado a identidade do vereador preso, o blog recebeu informações de que ele foi identificado como Adisson Guilherme de Alencar Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo