4 de mar. de 2024

Ataque em padaria deixa vigilante morto e quatro baleados no interior do Maranhão

Vigilante assassinado.
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, na manhã deste domingo (03), após uma pessoa efetuar vários disparos dentro de uma padaria, na rua Bom Jardim, no bairro Santa Rita, em Imperatriz. Segundo a Polícia Civil, a vítima se chamava Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, e trabalhava como vigilante. Porém, outras quatro pessoas foram atingidas por tiros dentro do estabelecimento, mas não correm o risco de morrer.

Até o momento, não se sabe a motivação do ataque e se apenas uma pessoa participou do crime. Porém, a principal suspeita é de crime de execução, no qual o Josemar era o alvo e outras pessoas, sendo uma funcionária e três clientes, foram atingidas por bala perdida. 

De acordo com o delegado James dos Anjos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, um suspeito foi preso, porém ainda não há evidências que o incriminem como autor dos disparos. O suspeito foi encontrado portando uma arma de fogo calibre 38, enquanto a arma utilizada no crime foi identificada como uma pistola 9 mm, que resultou na morte e nos ferimentos das demais vítimas.

Do G1 MA e Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo