8 de mar. de 2024

Bebê de 11 meses morre e cinco pessoas ficam feridas após ataques a tiros em cidade maranhense

Bebê de 11 meses morreu.
A noite de quinta-feira (07) foi marcada por três tentativas de homicídios registradas em sequência, que resultaram na morte de um bebê de 11 meses entre as seis vítimas baleadas em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu no bairro Maranhão Novo, com uma pessoa atingida na rua Mário Andreazza por uma dupla de moto. A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Lobão, com duas pessoas atingidas a tiros, sendo que uma das vítimas levou um tiro na perna. Elas também não correm risco de morte. Nos dois primeiros casos, de acordo com as características informadas pelas testemunhas, os suspeitos dos disparos podem ser os mesmos.

A terceira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Nova Imperatriz, na rua Leão XIII, por volta de 20h30. Um jovem de 18 anos e o pequeno José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses, que estava em seu colo, foram atingidos, além de um homem de 46 anos. Todos estavam sentados na calçada quando os suspeitos passaram e fizeram os disparos. O tio do bebê levou um tiro no braço, enquanto o garoto foi atingido no peito. Apesar do socorro, o óbito do bebê foi constatado ao chegar no hospital. Policiais militares do 3º e 14º Batalhão fazem rondas à procura dos suspeitos. Investigadores da Delegacia de Homicídios também buscam informações e imagens dos criminosos.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo