2 de mar. de 2024

“Compra de emendas” do prefeito de Formosa da Serra Negra repercute a nível nacional

Publicação envolvendo suposta compra de emendas de deputado federal por parte do prefeito do município maranhense de Formosa da Serra Negra, Cirineu, repercutiu no portal Uol.

Publicação envolvendo compra de emendas de deputado federal por parte do prefeito de Formosa da Serra Negra, repercutiu no portal Uol.













A jornalista Natália Portinari do portal Uol, um dos mais lidos do país, repercutiu nesta quinta-feira (29) o caso envolvendo o prefeito do município maranhense de Formosa da Serra Negra, Cirineu Rodrigues Costa (PL), que alegou em áudio fazer parte de um esquema de compra de emendas parlamentares do deputado federal Márcio Honaiser (PDT).

A denúncia foi publicada em primeira mão pelo Blog do Domingos Costa, na última terça-feira, dia 27. De acordo com o Uol, diante da repercussão do caso, o gestor disse que estava apenas ‘brincando’.

“Eu não tenho nada disso, trabalho corretamente. Jamais eu faço isso, não tem ninguém no mundo que faça esse tipo de coisa”, disse ao UOL. “Eu disse isso brincando e a pessoa contou imaginando que era (contando) vantagem.”

Na gravação, o prefeito diz que prevê tirar R$ 1 milhão do salário dos funcionários da área de educação e outro R$ 1 milhão desviando dinheiro de emendas.

– CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DO MATÉRIA DO UOL –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo