3 de mar. de 2024

Duas mortes são registradas após acidentes nas BRs 316 e 135

Acidente na BR-316.
NOVA OLINDA DO MARANHÃO

No começo da noite de sexta-feira, 01, por volta das 19h10, no km 130 da BR-316, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel e um veículo de carga, que resultou na morte do condutor do veículo passeio. Veículos envolvidos: I/Chevrolet Agile Ltz, prata, de placas do Maranhão; e um caminhão VW/24.280 Crm 6X2, branco, de placas do Maranhão.

A vítima tinha 37 anos de idade e morava no município onde aconteceu o acidente. As informações verificadas e colhidas no local apontam que o condutor do Ágile tentou uma ultrapassagem quando colidiu de frente com o caminhão.

PRESIDENTE DUTRA

No final da tarde de sexta-feira, 01, às 17h26, no km 350 da BR-135, no município de Presidente Dutra, região centro-leste do estado do Maranhão, ocorreu um acidente tipo colisão transversal, que resultou na morte de um motociclista. Veículos envolvidos: caminhonete VW/Saveiro, branca, de placas do Maranhão; e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, de placa do Maranhão.

O condutor da motocicleta, um homem de 49 anos de idade, residia em Presidente Dutra e teve morte imediata. A causa do acidente foi ingestão de álcool pelo condutor.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo