17 de mar. de 2024

Empresário morre após capotar UTV nos Lençóis Maranhenses

Senador Weverton emitiu nota de pesar.


O empresário José Arnaldo Souza morreu no início da tarde deste domingo (17) em um acidente envolvendo um veículo UTV, no povoado de Vassouras, na região dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas. A esposa do empresário, Rosemary Rocha de Souza, ficou ferida, mas sobreviveu ao incidente.

Segundo testemunhas, o empresário estaria fazendo trilha nos pequenos lençóis de Barreirinhas com uso do UTV, um tipo de veículo que fica no meio-termo entre um carro e um quadriciclo, quando perdeu o controle nas dunas e capotou. 

A guarnição da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Miliar (4ª CIBM) em Barreirinhas se deslocou para atender a ocorrência, mas antes de chegarem ao local, o casal já havia sido levado ao hospital. Rosemary foi transferida, em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, e não corre risco de vida. 

O senador Weverton Rocha publicou nesta noite (17) uma nota de pesar em suas redes sociais. “Arnaldinho era um homem trabalhador e querido por todos. Sua partida, enquanto praticava um esporte que tanto amava em uma área devidamente autorizada, foi um choque para todos nós” .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo