23 de mar. de 2024

Junco do Maranhão é o município menos transparente do estado

O grupo de oposição de Junco do Maranhão, liderado pelo ex-prefeito Zé Ricardo (MDB) anunciou o nome de Suely (PL) como pré-candidata a vice-prefeita, definido a chapa para disputar as eleições deste ano. A notícia foi publicada em grupos de WhatsApp através de um vídeo aonde os pré-candidatos anunciam a decisão.

Suely é esposa do ex-prefeito Mazinho. Em 2020 foi candidata a prefeita, ficando em segundo lugar com 43,93% dos votos válidos, totalizando 1.865. A escolha do seu nome representa um passo importante para a consolidação do grupo de oposição em Junco do Maranhão.

O município vive um momento histórico no campo político, onde as forças de oposição se juntaram e formaram um grande bloco intitulado “Juntos Somos Mais fortes”.

O grupo é encabeçado pelo ex-prefeito Zé Ricardo, Suely, Ricardo do Posto, Vereadores eleitos: Adroaldo (Presidente da Câmara), Nailton Abas, Novato, Neguinho, Vandim e Cavalcante e vários apoiadores como: Dr. Bruno Veras (ex-secretário de Administração), Dr. Viusmar (advogado), Dra. Racleonia, Professor Siloé, Dr. Vilela e Padre Abas.

O cenário atual é favorável para a oposição que deve vencer a disputa com uma diferença estrondosa. O prefeito Antônio Filho, ex-PCdoB, vai terminar o seu mandato de maneira melancólica, abandonado pelos aliados e com uma rejeição histórica. Esse enredo nem os melhores roteiristas de hollywood imaginaria acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo