18 de mar. de 2024

Maranhense que estuprou adolescentes em Goiás é preso no Mato Grosso

Maranhense preso.
Um trabalho integrado entre as polícias civil do Maranhão, Mato Grosso e Goiás resultou, na última sexta-feira (15), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Charles da Silva Brito, de 32 anos, investigado por cometer dois crimes de estupro de vulnerável, ocorridos no ano de 2018, em Anápolis, interior de Goiás.

Consta na investigação que, em um intervalo de 15 dias, duas adolescentes, à época com 14 e 15 anos, que não se conheciam, foram abordadas logo após saírem da escola, pelo investigado, em um carro cinza. O homem, após convencê-las a entrar em seu carro, embriagou e estuprou as adolescentes. O modus operandi, idêntico nos dois casos, chamou a atenção da polícia, que identificou o homem que estuprou as duas adolescentes, sendo ele natural de Caxias, no interior do Maranhão.

Após a decretação de sua prisão preventiva, através de representação da delegacia de proteção à criança e ao adolescente (DPCA) de Anápolis, várias diligências foram realizadas. Na sexta, com o apoio da 17ª delegacia regional de Caxias, o investigado foi localizado na cidade de Sinop, no Mato Grosso, onde foi preso pela polícia civil, após compartilhamento de informações.

O homem foi recolhido ao presídio e deverá ser recambiado para o presídio de Anápolis, nos próximos dias, onde ficará à disposição do poder judiciário, para responder pelos dois crimes de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão, por cada crime.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo