1 de mar. de 2024

Oposição sai do casulo e começa a atacar Brandão, que reage

 

O episódio envolvendo insurgência do deputado Carlos Lula (PSB) contra a indicação de Flávio Costa para a vaga de conselheiro do TCE-MA aberta com a aposentadoria de Washington Oliveira foi a saída definitiva da oposição do casulo.

Além de Lula, Rodrigo Lago (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB) e Júlio Mendonça (PCdoB) devem subir o tom contra a gestão do governador Carlos Brandão (PSB) nas próximas semanas. Um exemplo já ocorreu na quarta-feira, 28. O deputado Rodrigo Lago, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, fez uso da tribuna para cobra do Governo do Maranhão a recuperação emergencial da MA-014, no trecho que liga Vitória do Mearim até a cidade de Matinha e de Matinha a Viana. 

A estrada, infelizmente, está quase intrafegável. Nós estamos atravessando, mais uma vez, o período chuvoso e, em breve, pode ser que o trânsito ali seja interrompido por muitos problemas naquela importante rodovia estadual, inaugurada ainda pelo ex-governador Jackson Lago, e que agora necessita dessa recuperação emergencial”, disse.

Demissões

A postura dos neo-oposicionistas, no entanto, não vem passando incólume. Apesar das divergências com o Palácio dos Leões, os “dinistas” da Assembleia ainda mantêm aliados empregados no governo.

As mais recentes edições do Diário Oficial, contudo, mostram que já tem muita gente sendo exonerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo