19 de mar. de 2024

Pai, mãe e bebê são mortos a tiros no Rio de Janeiro

Filipe Rodrigues, Rayssa Santos e Miguel Filipe dos Santos Rodrigues estavam parados em um Voyage branco quando criminosos em uma moto emparelharam e abriram fogo.

Uma família de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi morta a tiros dentro do carro onde estava no fim da noite deste domingo (17) em Niterói, município vizinho.

O casal Filipe Rodrigues, de 24 anos, e Rayssa dos Santos Ferreira, de 23, morreu na hora. O filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foi atingido na cabeça e no joelho e chegou a ser operado, mas não resistiu. Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso e busca as motivações do ataque. A família estava indo para casa, no Pacheco, em São Gonçalo, depois de um almoço na casa de familiares, em Santa Izabel, outro bairro no mesmo município. A polícia não informou por que a família passou por Niterói no trajeto para casa.

“[Filipe era] uma pessoa de bem, trabalhadora. Trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo