28 de mar. de 2024

Prefeitura de Maracaçumé e a empresa Cacau Show distribuíram ovos de chocolate

 


A Prefeitura de Maracaçumé e a empresa Cacau Show distribuíram ovos de chocolate nesta terça-feira (26/03) para as crianças atendidas pela Secretaria de Assistência Social. A iniciativa levou alegria para a criançada e deixou a páscoa muito mais doce.

A entrega aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença da primeira dama Dayane Lima, Secretária de Assistência Social Gessilene Neres, profissionais da Semas e as crianças contempladas. 

“Essa iniciativa fortalecer o vínculo entre a comunidade e a Prefeitura, mostrando que a administração pública está presente, engajada e preocupada com o desenvolvimento e felicidade das crianças do município” disse a primeira-dama Dayane Lima.

“Já é o segundo ano consecutivo que essa distribuição é realizada, uma ação simples, mas com grande significado para as crianças que são contempladas com os ovos. Além de proporcionar alegria e doçura para quem recebe, reforça a importância de ações solidárias e o cuidado com o próximo.” Destacou Gessilene Neres.


#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo