20 de mar. de 2024

Suspeito é preso por estuprar a própria sobrinha de 8 anos, em Arari

Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (19) no Residencial Nice Lobão, na região do polo Coroadinho, em São Luís, sob suspeita de ter estuprado sua sobrinha quando ela tinha apenas 8 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime de estupro de vulnerável teria ocorrido na cidade de Arari, no mês de julho de 2023.

Segundo as investigações, o homem, aproveitando-se de sua relação familiar com a vítima e da ausência de vigilância dos pais, teria praticado atos libidinosos contra a criança.

A prisão foi efetuada mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva durante a Operação Átria, realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Arari, em conjunto com o Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC).

O suspeito foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar de Arari está acompanhando o desenrolar do caso.

A Operação Átria, que está em curso desde o dia 1º de março e continuará até o próximo dia 29, é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Segurança Pública em parceria com o Ministério da Justiça.

Seu objetivo principal é intensificar a investigação de denúncias, instaurar inquéritos policiais, atender vítimas de violência doméstica e executar mandados de prisão de agressores, além de buscar suspeitos e foragidos da justiça por crimes como feminicídio, violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual contra mulheres.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo