4 de mar. de 2024

TIO E SOBRINHO TÊM O MESMO DESTINO TRÁGICO COM ALGUMAS HORAS DE DIFERENÇA.



Empresário BENÉ MUTRAN morre ao se jogar de prédio em Belém. O seu sobrinho, MÁRCIO MUTRAN, caiu acidentalmente de um prédio em Santa Catarina.

EM BELÉM: TRAGÉDIA 1😔

Na madrugada desta sexta-feira (1º), o empresário BENEDITO MUTRAN FILHO, conhecido como BENÉ MUTRAN, morreu ao cair do prédio Diamond Tower, em Belém. A confirmação foi feita pela Polícia Científica do Pará.

BENÉ MUTRAN era um dos principais empresários do estado e reconhecido nacional e internacionalmente pela sua atuação no ramo da pecuária, sendo um dos principais criadores de gado do Pará.

Ele era bicampeão do Ranking Nacional dos Criadores de Nelore e foi responsável por revelar raçadores renomados, como Edhank, Hock, Champion, Jyrban e Mug.

Amigos e familiares do empresário recebem a notícia com consternação na manhã desta sexta-feira. 

(Portal debate)


EM SANTA CATARINA: TRAGÉDIA  2😔


O empresário MÁRCIO MUTRAN do Nascimento,45 anos, conhecido como MUTRAN PRINCE, faleceu após cair de um edifício na rua 129 C, no centro de Itapema, em Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (01). O Samu foi chamado, porém Márcio foi encontrado sem vida. O tio de Márcio, o empresário Bené Mutran também foi encontrado sem vida após cair de um prédio, na madrugada de hoje em Belém.

( Estadodoparaonline)


Que Deus os receba em seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo