12 de abr. de 2024

ÁUDIO: Prefeito do interior do Maranhão “ensaia” depoimento de mãe da menina de 12 anos que ele estuprou


Um áudio do prefeito Cirineu Rodrigues Costa, do município de Formosa da Serra Negra, o qual o Blog do Domingos Costa teve acesso (ouça acima), revela uma conversa por ligação telefônica entre o político e a mãe de uma menina de apenas 12 anos, que o gestor formosense estuprou e acabou sendo condenado na justiça de primeira instância pelo crime.

Mesmo condenado, até hoje o prefeito nunca foi preso pela atrocidade cometido em 2018 contra a criança. O processo criminal que trata do crime é o de número 764-89.2018.8.100037, o caso tramita sob segredo de justiça.

– Áudio com a mãe da menina 

O diálogo entre Cirineu e a mãe da vítima revela a preocupação do prefeito de Formosa da Serra Negra com as acusações feitas contra ele. Na ligação, o político busca saber o que a vítima disse para a Polícia durante depoimento, a época.

O prefeito também procura saber o paradeiro o paradeiro dela. E ensina a mãe da garota o que ela deve dizer para à Polícia, caso seja indagada em depoimento.

– Condenado em 2022

O prefeito de Formosa da Serra Negra, Cirineu Costa, foi condenado a 10 anos de prisão por estupro, após o Ministério Público do Maranhão apresentar provas contundentes.

Vale lembrar que o irmão do prefeito, Dr. Raimundo da Silva Costa, que é advogado, foi ameaçado pelo gestor com uma arma de fogo após

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo