Prefeitura de Maracaçumé realizou um grande Casamento Comunitário com a participação de 70 casais

 A Prefeitura de Maracaçumé realizou um grande Casamento Comunitário com a participação de 70 casais nesta terça-feira 16/04. O evento aconteceu no centro cultural e foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório de Registro Civil.


A iniciativa teve como objetivo proporcionar a oficialização do casamento para casais que não possuíam condições financeiras para realizar a cerimônia e realizar o sonho de se casar no civil. 


Durante o evento, que contou com a presença de autoridades municipais e familiares dos casais, foram realizadas as formalidades legais do casamento civil. Os casais trocaram alianças e assinaram os documentos de casamento perante o juiz de paz.


“Com essa realização, a administração municipal demonstra o seu compromisso em promover a igualdade de direitos e oportunidades para todos os cidadãos, proporcionando momentos de felicidade e união para os casais do município.” pontuou a Secretária de Assistência Social Gessilene Neres.


Participaram do evento o Prefeito Tio Gal; primeira dama Dayane Lima; João Paulo de Sousa Oliveira (Juiz da 1º Vara de Maracaçumé); Carlos Alberto Matos Brito (Juiz da 3ª Vara de Pinheiro); José Ribamar Dias Júnior (Juiz de Bequimão); Kamilly Borsoi Musso (tabeliã e registradora do Cartório do Maracaçumé); vereadores e secretários municipais. 

#PrefeituraDeMaracaçumé

#AgoraÉAVezDoPovo

#CasamentoComunitário

Postar um comentário

0 Comentários