O lançamento em São Luis do livro “Sarney- A Biografia” teve de tudo e ficou um local bastante seguro. Tinha mais segurança do que público leitor.
Ocorre que espalharam informação de que balaios do PDT iriam ao evento para promover bagunça. Ledo engano. A Ude, movimento jovem liderado pelo deputado estadual Roberto Costa, esteve em peso para impedir a suposta bagunça.
Os únicos balaios que compareceram ao lançamento do livro foram pedir autógrafos do senador José Sarney. Por lá passaram e entraram na fila até assessores do deputado Marcelo Tavares.
O autógrafo a Sarney foi a maior babação. O senador não escreveu o livro, que é de autoria da jornalista e escritora Regina Echeverria, presente ao evento
.
A organização foi excelente. Pecou apenas na distribuição de um Jonnny Walker Red baleado.
Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter.
1 Comentários
Sinal q a oposição é diferente e sabe muito bem o significado das palavras RESPEITO, DECÊNCIA E CIVILIZAÇÃO. Ou vc queria q acontecesse a baderna promovida pelos pseudo-líderes de juventude do deputado "De Costa Para o Maranhão", no lançamento do Livro Honoráveis Bandidos.
ResponderExcluir