| ||
Governador Nunes Freire vai receber pela primeira vez uma dança que aos poucos se torna mania em todo país. No próximo dia 26 sexta feira o PROJOVEM ADOSLESCENTE promove a primeira edição do campeonato de free step. As inscrições para a competição podem ser feitas até o dia do evento, no local do campeonato, que acontece na PRAÇA DA CULTURA. O free step é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e geralmente também com as mãos sob as batidas de músicas eletrônicas. A dança se baseia em liberdade de movimentos, e até inclusão de outros passos dentro dele. A dança foi aderida por muitos jovens no país todo, mas a maior concentração de adeptos é na cidade de São Paulo. O objetivo do Free Step é inserir jovens na prática segura da modalidade, além de apresentar à comunidade este novo movimento que tem ganhado forma e potência no Brasil e GOVERNADOR NUNES FREIRE. |
3 Comentários
era isso que eu tava esperando chegar aqui perto da minha cidade amo dança o Free Step mas eu não sou muito pratico mas o q importa é que eu gosto msm e se Deus quiser eu vou participar
ResponderExcluirsiga em frente com fè e principalmente comfiando em deus q vc chega onde quiser
ResponderExcluiraki gente q dia vai aconteser o campionato eu estou querendo entra??
ResponderExcluir