Eu não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber
O quanto eu estou sofrendo
Vem, veja através dos olhos meus
A emoção que sinto em estar aqui
Sentir seu coração me amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar, sinto você perto de mim
E o meu coração contente
Não nos perderemos, não te esquecerei
Você é a minha vida, tudo que sonhei
E quis para mim um dia
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre
5 Comentários
Isso foi uma das formas mais lindas de demostrar o quanto gostamos de alguem, e nada mais é que um carinho imenso que nuca pode sr esquecido...higor tbm sempre estará e meu coracão...
ResponderExcluirParabéns joãozinho, muito lindo essa homenagem a nosso amigo Higor. Um forma de demonstrar carinho e afeição pelo amigo. Muito feliz essa postagem. Um forte abraço Honorio Medeiros
ResponderExcluirParabéns Joãozinho muito lindo sua homenagem parabéns. Amigos verdadeiros iguais a você é raro, tenho certeza que ele tá muito feliz onde estiver em ver seu carinho que ainda existe.
ResponderExcluirNos conhecemos o relacionamento entre nossos doid olhos. Eles acordan juntos piscan juntos, vennhem juntos eles dormen juntos embora nunca vejam um ao outro.... pois e meu amigo irmao vc pode ter partido mais saiba que mesmo sem velo ou ouvilo ou abraça-lo quero que saiba que numca esquecerei de vc.... sempre sera o iguinho brincalhao sorridente e amigo de todos que vc esteja bem onde estiver pois enquanto meus olhos tiverem forcas para piscar sempre lembraram de vc...... eu ti amo meu amigo...
ResponderExcluirparabens joao pela homenagem ......
wemerson cavalcante
e paseiro joao ele era nosso passeiro e senpre sera
ResponderExcluir