O SHOW QUE LEONARDO FARIA DIA 21 EM MARANHÃOZINHO FOI CANCELADO,SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO OFICIAIS O CANTOR ESTAR DOENTE,INCLUSIVE FOI CANCELADO TODOS OS SHOWS QUE TERIA NOS PRÓXIMOS DIAS.
COMENTÁRIOS DIZEM QUE A PREFEITURA ESTÁ TENTANDO CONTATO COM A BANDA CALCINHA PRETA PRA O SHOW AMANHÃ.
do blog http://www.gnfnoticias.com/

7 Comentários
DISSO EU JA SABIA,,,
ResponderExcluirpocha muito chato isso, esses caras poderia deixar pra adoecer outros dia. logo agora q estaria mais perto de ver esse grande astro da musica de perto.
ResponderExcluircaraca meu. mais isso ainda ta longe desse pessoas q fazem sucesso aparecer por essas bandas. ta chato pra Caraí. todo tempo de canto a canto da BR. só trazem bandas de forro. poderia trazer coisas diferente. ass- cicero escritor. santa luzia do paruá-ma
ResponderExcluirmelhoras,pra ele,nem vou mais..
ResponderExcluirfico triste por isso nao acredito mt nisso mais td bem q fazer!saude Leonardo.
ResponderExcluirsera q é doença mesmo?ou ele se arrependeu de vir pra tao longe!se for verdade peço a Deus sua saude.
ResponderExcluirsera mesmo que ele esta doente?se ele não estiver, que Deus pedoe.mais foi muito bom o show de calsinha preta e furacão do forro,parabéns p o prefeito de Maranhaõsinho Josimar.não é todo dia que um prefeito trais bandas de graça p a cidade.
ResponderExcluir