Será realizado em Carutapera dos dias 6 a 10 de fevereiro, um curso de "Fortalecimento da Gestão Pública", onde vários municipios participarão, e cada entidade terá até 3(três) pessoas representadas, será uma ótima oportunidade para todos aqueles que gostam de Gestão Pública.
 com o apoio total da Prefeitura Municipal de Carutapera.

As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento ( CAMPUS DA UEMA).



Maiores Informações:
 98-3194-2008 angela.dantas@cgu.gov.br
98-3194-2009 welliton.silva@cgu.ghov.br


Municipios Participantes:

Carutapera;
Luís Domingues;
Cândido Mendes;
Godofredo Viana;
Boa Vista do Gurupi;
Amapá do MA
Junco do MA
Maracaçumé;
Gov. Nunes Freire;
Centro Novo do MA Maranhãozinho Pres. Médice;
Centro do Guilherme;
Santa Luzia do Paruá;
Nova Olinda do MA;
Araguanã;
Turiaçú;
Viseu-PA