Hugo, o jovem que foi preso na segunda
feira de Carnaval, aqui em Pres. Médici, e apanhou muito na delegacia de
Santa Luzia do Paruá está internado nos corredores do SOCORRÃO I em São
Luís. Vejam as fotos.Entenda o caso ( AQUI ) esperamos que este caso seja esclarecido antes que caia no esquecimento.

1 Comentários
Me excluío do Face, falta me excluír do Blog.....
ResponderExcluir